A princípio o filme parece mais uma comédia romântica, mas com certeza você acabará se surpreendendo com a história.
Um rapaz denominado ele (Bartolomeo) vai a uma festa a fim de conquistar garotas e divertir-se. Nesse lugar o jovem interessa-se por uma moça e faz de tudo para conquistá-la.
Repetidamente o Dom Juan lança todo o tipo de conversa sedutora para conquistá-la, dando inclusive a chave do seu apartamento para a personagem.
Ela (não aparece o nome no filme) vai para a casa dele, mas deixa claro que não tem interesse de beijá-lo e nem de ter relações sexuais.
Ele faz de tudo para conseguir seu intento inclusive diz que sairá nu pelas ruas, gritando sobre sua paixão por ela.
Após passar a noite juntos, pela manhã, ele já não é o rapaz tão gentil e amoroso, mas é uma figura seca, demonstrando uma ansiedade para que a moça vá embora. Daí a trama torna-se inusitada.
Ela recusa-se a ir embora, dizendo que está apaixonada por ele. O rapaz descontrola-se, tentando fazer com que a jovem o obedeça.
O filme pretende basicamente discutir o machismo e a transformação da mulher em objeto. O homem que não sabe ouvir um não e insiste em seu objetivo, mas quando a situação se inverte ele se descontrola.
A obra vale para refletirmos o quão grave pode ser a pessoa, de forma egoísta e irresponsável, brincar com os sentimentos de uma pessoa.
Aê, Ju! Parabéns! Adoooooro vc! ❤
CurtirCurtido por 1 pessoa